Unividros

Leia notícias sobre a Unividros e relacionadas à fabricação do vidro.

UNIVIDROS ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA FEBRAVA 2011

UNIVIDROS ENCERRA PARTICIPAÇÃO NA FEBRAVA 2011

31/10/2011

Ocorrida de 20 a 23 de setembro de 2011, no Centro de Exposições Imigrantes em São Paulo, a 17ª FEBRAVA (Feira Internacional de Refrigeração, Ar condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar) reuniu 550 expositores nacionais e de outros 25 países, em uma área total de 38.000 m².

Um balanço feito pela direção da 17ª Febrava confirmou a expectativa existente antes de sua realização: projeções dão conta que o evento gerou e deve gerar nos próximos meses negócios da ordem de R$ 300 milhões para as 550 marcas que participaram da exposição. “Todos relataram excelentes resultados na sondagem que fizemos logo após o encerramento do evento. Houve unanimidade em relação à qualidade dos visitantes, que totalizaram 29.096 nos quatro dias do evento, sendo 627 estrangeiros”, disse Nelson Baptista, diretor da Comissão Organizadora da Febrava.

A UNIVIDROS foi uma das empresas expositoras da FEBRAVA e apresentou seus produtos em um espaçoso stand na feira. Na oportunidade também foi lançado o novo catálogo de produtos da empresa que chamou a atenção dos visitores.

Os vidros curvos temperados e duplos para balcões refrigerados foram os produtos mais procurados na stand da UNIVIDROS. As portas e laterais para balcões e expositores produzidos com vidros especiais para a refrigeração também fizeram sucesso. Todos os produtos foram apresentados em peças destacadas ou aplicadas em balcões e expositores, cedidos por clientes da UNIVIDROS. Uma grande equipe de técnicos e vendedores se dedicaram a atender os milhares de visitantes durante todo o período da feira.

Para o diretor da UNIVIDROS, Orlando Pedro Nascimento, a participação na FEBRAVA atingiu todos os objetivos propostos. “Foi um evento de grande sucesso onde tivemos a oportunidade de conversar diretamente com nossos clientes e potenciais clientes, mostrando um pouco do que produzimos”, destacou Orlando.

Com uma expectativa de forte crescimento econômico no país nos próximos 10 anos, por conta de grandes projetos, como Copa do Mundo, Olimpíadas, PAC 2, além de avanços em questões ambientais, como o uso de energias renováveis, o setor de HVAC-R está bastante otimista e já estima-se um crescimento de 7% a 9% só em 2011. A UNIVIDROS está conectada nessa expectativa criando novos produtos e aumentando sua linha de produção para continuar atendendo com qualidade todo o território nacional.

A próxima edição da FEBRAVA ocorre em 2013 e a UNIVIDROS já programa uma nova participação na feira. “A aproximação com nossos clientes e a abertura de novas opções de vendas são fatores positivos para a UNIVIDROS, assim temos interesse em feiras como a FEBRAVA”, adiantou Sérgio Moreira, gerente comercial da empresa.

Fonte:Assessoria de Comunicação UNIVIDROS

-28.623507 -49.080156

Desenvolvimento: Tecmedia Internet Design